segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Espaço Cantagalo no Show do Criança Esperança


No segundo dia do Show Criança Esperança 2009, 23 de agosto, uma carreata de 15 ônibus, partiu do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, para a Arena Multiuso, na Barra da Tijuca. Crianças, jovens, adolescentes, adultos... as famílias se fizeram presentes para um domingo especial: Assistir ao show do Criança Esperança. Emoção e alegria contagiantes, expectativa para assistir aos ídolos: Renato Aragão e a Turma do Didi, Xuxa, NX Zero, Arnaldo Antunes, Exaltasamba, Daniela Mercury, Padre Fábio de Melo, a Turma da "TV Colosso",Dalton Vigh, Vladimir Brichta,Regina Casé com apresentação de Márcio Garcia.


Zilda Amaro, 69 anos, é aluna de hidroginástica e foi ao show acompanhada da filha, da neta e da bisneta. Muito animada relatou " Como é bom estar aqui, eu nunca saio para lugar nenhum"Alana, vai completar 8 anos, sua mãe Ana Paula, etava grávida quando o Projeto começou suas atividades em 2001 e seus irmãos Jenderson e Vanderson de 17 anos, hoje estagiários, foram uns dos primeiros alunos a participarem do Espaço, fez a seguinte pergunta a sua mãe: " Mãe, porque as pessoas tem que doar?" Ana respondeu "Para você poder fazer natação, dança, ir para a Biblioteca e seus irmãos ganharem a bolsa do Estágio" a constatação: "Puxa, então tem que doar mesmo"
Agáta diz que gostou de tudo e dançou muito e Stephanie e Letícia adoraram o Exaltasamba e o NX Zero. Até mesmo adultos,como Seu Jorge, 57 anos,se encantaram, : "Eu pude ver a Xuxa"

Um Domingo de festa, a festa da solidariedade!



Assista a reportagem do "Bom Dia Brasil" de 24/08/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário